sábado, 29 de dezembro de 2007

Melhor do mundo, Kaká almeja permanência até 2013 no Milan


Milão (Itália) - Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e premiado com a Bola de Ouro do futebol europeu, o meia Kaká passa pelo melhor momento de sua carreira. Motivado, o ídolo já faz planos para o futuro e o principal deles é assegurar de vez a permanência no Milan. Ambientado e idolatrado pela torcida, o jogador anunciou que deseja prorrogar o seu contrato com o Rubro-negro até 2013. Além disso, se coloca como um sucessor de Maldini à faixa de capitão.
“É verdade que conversamos sobre uma prorrogação do contrato até 2013, e vamos fazer isso assim que o clube me chamar para assinar. Quero ser o capitão do Milan, e deixar minha marca na história desse clube glorioso”, avaliou Kaká, em entrevista ao jornal croata Sportske Novosti.
O contrato atual do jogador vai até 2011, o que lhe rende um salário anual de 6 milhões de euros, valor mais alto pago a um atleta no futebol italiano. A idéia de prolongar o vínculo de Kaká veio em meados de dezembro, com o diretor milanês Adriano Galliani. A idéia é anunciar o novo vínculo em 2008, data em que se encerraria o primeiro contrato do jogador com o clube.
Fora isso, o meia de 25 anos é visto como um sucessor natural de Paolo Maldini. A data também marca a despedida oficial do zagueiro de 39 anos dos gramados, que após conquistar o Mundial de Clubes anunciou a decisão de pendurar as chuteiras.
“Estou muito feliz com a confiança que o clube deposita em mim, e quero agradecer principalmente ao presidente Silvio Berlusconi, que me dá todas as provas desta confiança”, avaliou Kaká.

Nenhum comentário: