segunda-feira, 31 de março de 2008

Jbis já trabalha para o grupo Lopes

A Jbis venceu a concorrência aberta pela Lopes, que acaba de chegar a Minas, e já está desenvolvendo ações para o novo cliente, hoje a maior empresa do país no segmento de consultoria e comercialização de imóveis. Roberto Hilton, diretor da Jbis, explica que na conquista da nova conta foram decisivas as vantagens da agência nessa área, entre elas a alta expertise em comunicação para o setor imobiliário. “A vinda do novo cliente para a carteira da Jbis fortalece ainda mais nossa presença e credibilidade nessa área, e é um atestado de que estamos no caminho certo”, ressalta o publicitário.

Experiência

Luiz Sant’Anna, diretor da Jbis, revela que uma das primeiras ações para a Lopes foi o lançamento da Península dos Pássaros, com repercussão altamente positiva junto ao público. “A Lopes, hoje a maior consultoria de imóveis do país, trouxe para Belo Horizonte sua larga experiência nesse segmento, além de modernas estratégias e técnicas de vendas de imóveis. A Lopes, de um lado, oferece suporte e credibilidade para os empreendedores, por meio do trabalho de uma equipe experiente e conhecedora do mercado e do negócio do cliente. De outro lado, disponibiliza ao consumidor segurança e tranqüilidade, pois ele é municiado de todas as informações sobre o imóvel que está adquirindo, e se ele é de fato adequado às necessidades e ao perfil do comprador”, destaca Sant’Anna.

Roberto Hilton complementa, afirmando que a Jbis conquistou a conta não só por sua grande experiência em comunicação para o segmento de imóveis, mas por trabalhar com modernas ferramentas de publicidade e marketing voltadas para esse importante setor da economia.

Parceria ideal

“A Lopes traz para Minas uma expertise de 72 anos de experiência no mercado imobiliário para se unir à tradição mineira de morar bem, oferecendo os melhores negócios”, afirma Fernando Antunes, diretor da Lopes. O executivo enfatiza que o mercado mineiro é reconhecido pelo seu forte potencial e que a Lopes não poderia deixar de estar em Minas. E que encontrou na Jbis a parceria ideal, uma agência de conteúdo e que conhece de perto a linguagem de comunicação do segmento imobiliário.

Nenhum comentário: