segunda-feira, 31 de março de 2008


Rodrigo Signoretti Magalhães (Caju) e Alfredo Vianna (Totonho), começaram suas carreiras artísticas no mesmo ano, em 1989. Mas até então, um não sabia da existência do outro. Não se conheciam. Cada um seguiu sua carreira independente buscando espaço e oportunidade para mostrar seu talento e ser reconhecido. Até que em 2001 o reconhecimento veio! Eles se conheceram e um reconheceu o talento do outro. Até então, isso não significava grandes coisas, mas foi "humor à primeira vista"!

Além de uma grande amizade, Caju e Totonho descobriram que, juntos, eram capazes de usar o cotidiano como matéria prima para fazer rir. Com um talento refinado para o improviso e uma cumplicidade rara no gênero, formaram a dupla! Na prática, isso significava mais dois humoristas procurando emprego, só que agora em dupla! E não é que conseguiram?

No dia 01 de junho de 2002, começava a Copa do Mundo e uma nova fase na vida dos artistas. Era a estréia da dupla na TV! Durante o campeonato, Caju e Totonho passaram a ter um quadro diário de humor, dentro do programa Alterosa Esporte (TV Alterosa | SBT-MG), transmitido para todo o estado de Minas Gerais e líder de audiência. Essa experiência rendeu à dupla, além de picos de audiência, um convite para permanecer com o quadro durante a Copa dos Campeões, Campeonato Brasileiro, Olimpíadas entre outros. Sem falar nas diversas participações em outros programas da emissora dos Associados Minas.

E em 2007, a TV Alterosa continua apostando no talento da dupla para novos projetos. Além de continuar com o quadro no Alterosa Esporte, os dois estréiam o programa "Caju e Totonho em off" onde a dupla vai revelar tudo o que acontece por trás das câmeras, nos bastidores da TV!

No teatro, o show de humor "Caju e Totonho em Vão falar de coisa boa?!", em cartaz há 4 anos, continua sucesso de público e parece ter vida longa! (

Nenhum comentário: